quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Explicaçoes



Oi meninas entao eu estava muito corrida pois eu vo começar  a faculdade  agora e eles me aceitaram como estilista  e agora vou fazedr alguns cursos para me aperfeiçoar e esses cursos  são muito longos  são mais ou menos umas 5 hs  de curso por 2 anos  ;D  mas eu acho que vou amar  e vou ficar aqui em londres por 4 anos e minha familia vai ficar no brasil e eu só vo conversar com eles pelo skype e twitter e twittcam e quando  tiver  férias eu volto pra lá e depois volto pra londres de novo kk vou fazer alguns bicos de serviço logico ,  o curso vai começar 15 hs da tarde aqui em londres e vai terminar 20 hs da noite logo em seguida eu volto na casa da minha madrinha pego os materiais janto  e  vou para faculdade ás 21:00 e saio ás 1.30 da manhã mas eu volto de taxi ~~ então só vou realmente tempo para mecher de manha e  eu vo começar essa rotina apartir de segunda feira eu não estava postando no blogue poiis , estava  ocupada  com a faculdade  , o curso e a prova de estilista  tinha de estudar muito para passar e graças a deus passei ! Bom é isso as minhas explicaçoes bjos

eu vo fazer alguns posts muito legaiis fiquem antenadas
XOXO


lembre-se isso é um segredo...

Nenhum comentário: